20 abril 2014

Ninguém aguenta ,aqui no Gilberto Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra esta do mesmo jeito!


Uma Moradora do Bairro Silvio Bezerra de Melo publicou em seu FACEBOOK, apelo a Prefeitura Municipal de Currais Novos, no combate as muriçocas, veja a publicação....Venho aqui fazer um apelo as autoridades da nossa cidade. Para que tomem uma providencia imediatamente pela dura realidade que estão enfrentado os moradores do Bairro Silvio Bezerra de Melo !!! Como moradora desse bairro estou convivendo diariamente com esse problema, que é a grande quantidade de mosquitos,quantidade essa considerada absurda.
Já existem casos de moradores com suspeitas de dengue,isso por que não sabemos se esses mosquitos se tratam de muriçocas ou até mesmo o próprio mosquito da dengue !!!
As autoridades, peso encarecidamente que tomem as devidas providencias, que enviem um carro de fumaça imediatamente, pois ‪#‎ninguémAGUENTAMAIS‬ !! Aqui ficam não só o meu apelo, mais o apelo todos os moradores do Bairro Silvio Bezerra de Melo esperamos que as providencias sejam tomadas !

Comentário do Blog de Currais Novos:


Nessa mesma publicação, tinha reclamações dos moradores do Bairro Gilberto Pinheiro, no Bairro JK, também é a mesma reclamação, com grande quantidades de muriçocas, é necessário que a Prefeitura de Currais Novos, tome as devidas providências, no combate das muriçocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário