23 julho 2014

Em Currais Novos, esgoto in natura do bairro parque dourado chama a atenção pela sujeira

Moradores do bairro parque dourado, reclamam da falta de limpeza no esgoto in natura que corre a céu aberto em direção ao antigo açude de Duval, que apesar de ter sido desativado, ainda conseguir capturar bastante água e pelo sinal de esgoto.

Os moradores reclamam que no local onde tinha o açude ainda capta grande quantidade de esgoto o que está causando uma grande fedentina. Seria interessante que houvesse uma solução definitiva para este caso, afinal o bairro está crescendo cada vez mais e não está mais espaço para o esgoto que está correndo ali.

Mas, enquanto isso não acontece o mínimo que deve ser feito é uma limpeza por parte da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, visto que existem pneus e outras coisas que impedem o escorrimento do esgoto e assim ao longo do caminho existem poças de esgoto. Nós do Blog de Currais Novos, fizemos um post neste blog no dia 26 de maio de 2014, são quase dois meses e o PNEU divulgado naquelas fotos ainda se encontra no mesmo local, prova que não foi feita a limpeza pedida pelo povo naquela época.

É necessária uma limpeza o mais rápido possível no local, já que não dá para continuar nesta situação de descaso em que se encontra, além do risco de dengue para os moradores deste populoso bairro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário