03 setembro 2015

Deputado Tomba cobra explicações para a falra de água em Currais Novos e Acari



Diante da grave crise de abastecimento de água que assola o município de Currais Novos, onde o fornecimento para a população se encontra totalmente paralisado, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) cobrou do governo do estado uma posição clara sobre que medidas vão ser tomadas para amenizar o problema. Em seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje, Tomba destacou que nenhuma providencia foi tomada para evitar o agravamento da situação.
“Em Currais Novos parou tudo. Desde o ano passado, os deputados alertavam para a gravidade da situação aqui nesse Plenário. E agora, qual o milagre que será feito?”, questiona o parlamentar.
Segundo Tomba Farias, o caos no abastecimento já afeta diretamente não só a zona rural, como também a zona urbana do município, que tem uma população de cerca de 55 mil habitantes.  “O secretário de Recursos Hídricos, José Mairton Figueiredo de França, tem que vim a esta Casa para dizer qual o plano A, qual o plano B e as medidas imediatas que serão tomadas para socorrer as cidades de Currais Novos e Acari”, enfatiza.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário