07 abril 2016

Currais Novos: Jogo Beneficente entre ABC Master x Potiguar Master, próximo sábado (09)



 Esq,: Alberi em 1972, ano da Bola de Prata – Dir.: Alberi em 2015 repetindo o mesmo gesto (Foto: Divulgação)

Um encontro de verdadeiras amizades, amizades construídas pela Bola de Futebol. Próximo sábado (09), às 16h00 no Estádio Coronel José Bezerra na cidade de Currais Novos.
Em campo craques que encantaram num passado bem recente, e fora dele, um gesto de pura solidariedade ao dedicado, carinhoso, amigo e profissional, o massagista, Diá, que se encontra em tratamento médico.
Toda renda do espetáculo será revertida para o Diá, o velho massagista, que já cuidou de muita gente, e cuidou com muita dedicação. Um ato de solidariedade mais que merecido, disso não tenham a menor dúvida.
Master de ABC e Potiguar, estarão se encontrando para juntos reviverem os bons tempos do futebol. Uma das presenças marcantes será do craque, Alberi, que além da sua presença, vai mostrar a Bola de Prata conquistada por ele em 1972. Aqui no RN, só ele e o saudoso, Marinho Chagas, tiveram esse privilégio.
Parabenizar aos organizadores, Pedoca, Paulineli e Fernando, e a tantos outros anônimos que estão contribuindo com gesto de solidariedade.
Pelo Potiguar grandes craques como Dedé de Dona Dora, com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Paulineli, Pedoca, Luciano, Didi Gol e tantos outros. Pelo ABC, outra legião de craques, encabeçada por Zinho e cia.
O ingresso custará apenas R$ 5,00 com toda renda revertida para o competente e dedicado massagista, o Diá, uma figuraça! Participe!
Estaremos presentes com certeza nesse grande espetáculo.


Comentário do Blog de Currais Novos:

Editor Inácio de Colombita, do Blog de Currais Novos, fará presente nesse jogo beneficente, fazendo a cobertura dessa importante partida e também contribuindo com sua presença nesse importante jogo de futebol.
Importante a participação dos desportistas de Currais Novos, para ajuda, aquele que sempre ajudou o futebol de Currais Novos, o massagista Diá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário