12 maio 2016

Coleta de Lixo de Currais Novos, necessário que na proxima campanha de 2016, tem compromisso de diminuição desse custo alto.



 Currais Novos tinha esses caminhões compactadores de Lixo, vendido em Leição, em 2005.

O Blog de Currais Novos, através do Editor Inácio de Colombita, vem mostrar que realmente é necessário cortar no orçamento da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS. Existiam caminhões compactadores para a COLETA DE LIXO, que era feita ao um custo barato, tinham esses equipamentos, servidores para que isso acontecesse. Esses caminhões comprado na administrações do ex-prefeito Geraldo Gomes.

Hoje, o custo para a COLETA DE LIXO de Currais Novos, é altíssimo, sendo feito pagamento de mais de 1.200.000,00, (UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS0, por ano, tendo ainda, que pagar os caminhões que transporta a COLETA DE LIXO, cada um custa R$ 4.500,00 (QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS) por mês, ou seja, na época eram cinco carros de coleta de lixo, no total de 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos)por mês,  Informações que chegaram ao nosso conhecimento, que a gasolina, desses transportes quem pagava, não tinha conhecimento se era a Prefeitura ou não.

Seria de grande importância que isso tivesse uma  fiscalização do poder legislativo de Currais Novos, Não sabemos se até a presente data, foram feita a citada fiscalização.

Esses caminhões compactadores de Lixo, foram vendidos em 2005, veja o Prejuízo dado a Prefeitura de Currais Novos, por esse prefeito da época, com autorização da Câmara de Vereadores.

Essa discussão será importante nas eleições de 2016, para que a população de Currais Novos tenha conhecimento dessas pessoas que deram grande prejuízo ao município de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário