12 maio 2016

Temer sabe o tamanho da crise e a importância do Congresso na sua superação, diz Agripino





Durante a posse dos ministros do governo Michel Temer, na tarde desta quinta-feira (12), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que o presidente interino mostrou está consciente das prioridades do Brasil e do tamanho da crise que o país enfrenta. Para o parlamentar pelo Rio Grande do Norte, a experiência de Temer será primordial para a superação dos problemas nacionais.

 “A informalidade do discurso e os conceitos emitidos de respeito à voz da sociedade são o ponto alto do pronunciamento do presidente. A consciência da prioridade no combate ao desemprego e o anúncio sincero da necessidade de reformas estruturantes trazem a marca da firmeza de propósitos. Sabe o tamanho da crise e a importância do Congresso na sua superação. Aí é onde a experiência e a capacidade de agregação de tantos anos de militância política farão a diferença”, frisou Agripino.

Por outro lado, o líder da oposição no Senado ressaltou que, mesmo com unidade, Temer enfrentará grandes desafios para administrar os problemas deixados pelas administrações do PT. “Vivemos uma situação caótica, que exige desse novo governo uma série de atitudes principalmente no campo da economia para, primeiro, colocar ordem na casa e depois fazer o país voltar a crescer”. 


Agripino também lembrou que o Rio Grande do Norte terá novas perspectivas com o novo governo.  “Se eu posso dar uma palavra ao povo do Rio Grande do Norte, é de confiança no futuro. Um futuro que teremos que construir juntos porque estamos em uma situação muito ruim, mas existe saída. Precisamos de união da classe política para sair dessa crise, que é nacional, mas se instalou fortemente no nosso estado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário