10 setembro 2016

Candidatos, sem conseguir realizar depósitos ou transferências na Caixa Econômica Federal


Foto de hoje 10 de setembro e continua os mesmos
problemas
Candidatos a vereador, nas eleições de 2016, estão com dificuldade, para realizar depósitos ou transferências na agência da Caixa Econômica de Currais Novos.

Vários candidatos a Vereador nas eleições de 2016, na última sexta feira dia 09 de setembro do corrente ano, tentava realizar os depósitos bancários ou transferências, para saldar os compromissos com gráficas e outros gastos. Quando os mesmos chegavam a Agência da Caixa Econômica Federal, encontraram muitos problemas como: Falta de envelope para realização de depósitos, não conseguiam realizar transferência na mesma agencia e na casa lotérica, informaram que não realizar os depósitos em contas de candidato ou transferência.

Buscamos falar com o gerente para o mesmo apresentar alguma solução, mas o mesmo não se encontrava na agência e nenhum funcionário para dar alguma explicação.

O Representante da Coligação “O POVO BEM REPRESENTANDO”, já apresentou a Justiça Eleitoral a dificuldade encontrada pelos candidatos, que poderá ter candidatos com cheques devolvidos, por não conseguir colocar dinheiro em suas contas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário