10 setembro 2016

Mendonça Filho Ministro da Educação dará total apoio à Carlson Gomes em Currais Novos



O Candidato à prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes (DEM), esteve essa semana com o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), em Natal. Na oportunidade Carlson e o ministro Mendonça discutiram a situação preocupante que se encontra a educação de Currais Novos, e as medidas que serão tomadas com Carlson Gomes à frente da prefeitura.

O Ministro Mendonça Filho garantiu que fará uma revolução na educação de Currais Novos e confirmou à parceria para conseguir verbas e iniciativas do Governo Federal para o município.

“Estarei absolutamente aberto para celebrar parcerias importantes para valorizar, fortalecer e melhorar a educação básica de Currais Novos, tanto na educação infantil, como na educação fundamental, contarão com o nosso apoio. Facilitaremos o acesso à educação técnica e ao ensino superior também. Vamos fazer uma verdadeira revolução na educação com o nosso prefeito Carlson, se Deus quiser eleito com a força do povo de Currais Novos”, destacou Mendonça Filho.

Uma das metas de Carlson Gomes para a educação de Currais Novos é a criação da Escola de Tempo Integral; valorização permanente dos profissionais da educação; estabelecer parcerias com Universidades Públicas, Privadas para a formação permanente dos profissionais de educação



Nenhum comentário:

Postar um comentário