23 novembro 2016

Profissão Repórter retrata o funcionalismo público em crise

O programa PROFISSÃO REPÓRTER, que é exibido pela Rede Globo vai abordar o tema da crise no funcionalismo público de modo geral. É nesta perspectiva será destacado no Rio grade do Norte, a crise que está no serviço de saúde do nosso estado. Na ocasião é mostrado Parnamirim com a falta de segurança no hospital público e um dos servidores, reclama que nem sabão existe para lavar o banheiro e ele teve que trazer de sua residência para lavar os banheiros do hospital.

O comando do programa é de Caco Barcellos, com uma equipe de jovens repórteres e vai ao ar às 22h e 45 min, no horário do Rio Grande do Norte, logo após o futebol.


Ele só vai relatar algo, que todos os potiguares, já está ciente da problemática da falta de saúde pública, no nosso estado. Em Currais Novos, por exemplo: Passou vários diretores na tentativa de melhorar o hospital público da cidade o “Hospital Regional Dr. Mariano Coelho”, porém até o momento sem muito sucesso, apesar de nos últimos dias ter chegado uma quantidade de medicamento, pois a alguns dias a própria população realizava campanha, na impressa local para arrecadação dos mesmos. Um hospital que já foi referência na região do Seridó, nos dias atuais sempre é necessário fazer algum tipo de campanha, entre os populares da cidade. Vamos acreditar que depois dos últimos dias que o governo do estado, mandou medicamentos suficientes para solucionar temporariamente o problema, que este continue mandando e resolva o problema definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário