20 dezembro 2016

Na Rádio Currais Novos, prefeito Vilton Cunha faz desabafo e explica distanciamento ao grupo de Zé Lins

O prefeito da cidade de Currais Novos, Vilton Cunha (Sem Partido), ao lado do vice-prefeito João Gustavo (PCdoB), estiveram sendo entrevistados pelos jornalistas Ismael Medeiros e Luciano Oséas, no Programa Em Debate da Rádio Currais Novos, neste sábado (17). Vilton disse que não foi candidato a reeleição por ser contra. “Eu sou contra e reeleição por posição e conceito e não era candidato a reeleição pela situação que saiu Zé Lins. Em algumas conversas que nós tivemos Zé dizia que pretendia ser o candidato”.

Vilton comentou do pós campanha, como ficou seu relacionamento político com o grupo de Zé Lins. “Nós conversamos antes e procuramos contribuir com a formação da chapa, na colocação do vice. E eu coloquei na época, antes de começar o período eleitoral (fevereiro, março), que era importante de ter uma pessoa ligada a Ezequiel na chapa. Nós indicamos como consenso do nosso grupo o nome de Milena Galvão. Mas ouve uma dificuldade sobretudo de Zé Lins. Nosso grupo vitorioso em 2012, saiu com um certo racha”. 

COMENTÁRIO: Ontem, no centro da cidade escultei de alguns dos seguidores de Zé Lins, a palavra "INGRATIDÃO". Eu não sei o que realmente aconteceu fico, só escutando. No entanto, vejo que aquele negócio de "ZÉ PRA ZÉ", já era.
Também estamos a disposição do ex-prefeito Zé Lins, caso deseje, uma entrevista para nosso Blog de Currais Novos, estamos a disposição, nosso celular 988366620.



Nenhum comentário:

Postar um comentário