12 janeiro 2018

A Câmara está com dinheiro sobrando? A saúde da cidade clama, por melhoria

Em tempo em que vemos diversas crises, como por exemplo: Na saúde ou na falta de água, na cidade de Currais Novos.


A saúde há meses está um caos e principalmente no hospital, com a falta de muitas coisas. As pessoas estão trabalhando no limite, foi assunto discutido em diversos locais da cidade. 

A falta d'água e a precariedade no abastecimento em caixas ou chafarizes, posso citar, que de acordo morador da Rua do Topázio, o mesmo nos relatou que há demora em alguns momentos chega a trinta dias o abastecimento em algumas caixas d’agua e que, já é considerada uma grande demora para essa chegada de água.

Agora quando pensamos em desperdício de dinheiro, pense só a Câmara quer fazer uma pequena reforma valor 389 mil, com poltronas do tipo presidente e diretor destinado ao Plenário dos vereadores vai custa uns R$ 40 mil, o valor em desperdício, já chega em mais de 429 mil. Estes recursos, poderia muito ajudar a saúde de nosso município, e isto, é o que acreditamos, podem ter até pessoas favoráveis a este gasto, mas vamos continuar achando tudo isso desnecessário.

Fica a sugestão aos Senhores Vereadores, Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, veja essa situação, suspenda estes gastos e faça como fez em outra vez, devolva a prefeitura para que a mesmo faça investimentos na saúde e abastecimento de água do povo de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário