22 agosto 2018

EESBM É O MAIS NOVO ESPAÇO EDUCACIONAL EM QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA MAIS UMA EXPERIÊNCIA DO APRENDTUR



PARCERIA
A UFRN, em parceria com a EESBM, iniciou na escola as atividades do projeto “AprendTur”. O projeto tem como objetivo discutir temas relacionados à temas e conteúdos do turismo com uso de metodologias de ensino lúdica e interdisciplinar, voltado a estudantes do Ensino Fundamental anos finais (6º ano ao 9º ano) de escolas públicas municipais e estaduais do município de Currais Novos, Rio Grande do Norte.

Nesse propósito, a EESBM é o mais novo espaço educacional em que está sendo desenvolvida mais uma experiência do AprendTur. Durante o projeto estão sendo aplicadas atividades para a promoção do saber turístico, abordando temas como: definições iniciais a respeito do turismo e do lazer, patrimônio histórico-cultural, hospitalidade e educação ambiental.
O projeto é coordenado pelo prof. Dr. Marcelo Taveira e executado pelas bolsistas Isadora Shirlayne, Endel Costa, Levi Araújo e Aline Costa. O projeto também conta com o importante apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Turismo de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário