22 agosto 2018

Em primeiro encontro de bairro, multidão vai ao Paraíso declarar apoio a reeleição do deputado Tomba Farias




Centenas de pessoas foram a Rua Pe. Antônio Rafael, no bairro Paraíso, para prestigiar a primeira reunião de bairro promovida pelo deputado, a prefeita Fernanda Costa e seus aliados.
Nos discursos, o legislador estadual pediu votos para sua candidatura, mas também lembrou a importância do voto casado em seus candidatos no pleito de 2018, pedindo ajuda dos eleitores a eleger pessoas que, segundo Tomba, são comprometidas para o desenvolvimento de Santa Cruz.
A prefeita Fernanda Costa destacou que a população de Santa Cruz tem testemunhado dias melhores, mesmo em tempo de crise, graças a apoio de parlamentares como José Agripino, candidato a deputado federal, e Garibaldi Alves, candidato a reeleição de senador e lembrou que Geraldo Melo, candidato ao senado e Carlos Eduardo, candidato a governador, tem experiência necessária para garantir um estado melhor.
A próxima reunião de bairro da campanha de Tomba Farias é nesta quarta-feira, a partir das 19:30h, na Rua Joaquim Camarão, no bairro Maracujá.
Quem esteve presente foi o Currais-novense Carlson Gomes, dizendo do apoio a reeleição do Tomba e dizendo que ele será o representante de Currais Novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário