03 setembro 2018

“Só capacidade de gestão tira o Rio Grande do Norte do caos”, diz Carlos Eduardo


“Temos capacidade de gestão e com ela vamos recuperar investimentos e serviços essenciais no Rio Grande do Norte”. Com esta declaração, o ex-prefeito de Natal e o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) resumiu seus objetivos para comandar o Estado respaldado pela experiência administrativa na capital. Ele foi entrevistado nesta segunda-feira (03/09), pela jornalista Margot Ferreira no programa Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, afiliada local do SBT.
Em 12 minutos, Carlos Eduardo sintetizou seu programa de governo deixando claro que é necessário gestão firme. “Fui eleito, reeleito, eleito, reeleito em Natal e isso não aconteceu à toa nem estou usando de soberba, estou dando um exemplo de que o povo reelege quem trabalha, quem não trabalha, o povo bota para fora”.
Na segurança pública, destacou a prioridade na retomada do controle pela polícia, “que trabalhará equipada, motivada (até mesmo com gratificação ou bônus operacional), com tecnologia, inteligência e respaldo do governador. Quem tem que ter medo são os bandidos, o policial merece respeito e incentivo”.
Falou ainda sobre programas culturais e esportivos como complementação à política de segurança pública, de forma a tirar os jovens da tentação do tráfico de drogas. “Atividades complementares na escola são fundamentais”, assinalou.
O candidato do PDT também afirmou que saúde, “hoje abandonada, sucateada e desumana “e o turismo terão foco permanente do seu governo. “Como é que o turista vem ao nosso Estado que é hoje o mais violento do país? Como é que se pode falar em saúde pública sem atacar o problema com soluções realistas e firmes, dotando o interior de estrutura para que não prossiga o desolador cenário do Walfredo Gurgel transformado em hospital de guerra? Fiz o Hospital de Natal, que felizmente, desafoga o caos que esse governo implantou”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário