07 dezembro 2018

Gestão Fernanda Costa deixa administração pública de Santa Cruz entre as 8 mais eficientes do RN, aponta índice do TCE


A gestão Fernanda Costa deixou Santa cruz entre as oito mais eficientes do rio Grande do Norte no ano de 2017, segundo incide medido pelo Tribunal de Contas do estado (TCE).
De acordo com o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), Santa Cruz teve desempenho efetivo ou muito efetivo em praticamente todas as áreas básicas da administração municipal.
O IEGM/TCERN irá proporcionar múltiplas visões sobre a gestão municipal em sete dimensões do orçamento público, selecionadas a partir de sua posição estratégica no contexto das finanças públicas: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Cidades Protegidas, Governança em Tecnologia da Informação.
No total, Santa Cruz ficou com a categoria B, considerado um município efetivo nas ação da administração pública. É um resultado considerado excelente, pois apenas 8 municípios potiguares, incluindo Santa Cruz estão nesta faixa.
O resultado comprova que os investimentos feitos pela administração pública governada por Fernanda Costa, na prática, estava colaborando com a melhoria da qualidade de vida da população santa-cruzense.
O resultado de todos os municípios podem ser conferidos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário