08 março 2019

Com planejamento fortalecido, rede municipal de ensino inicia atividades nas escolas nesta quinta-feira (07)


A rede municipal de ensino de Santa Cruz iniciou suas atividades nesta quinta-feira (07). Cerca de 3,5 mil alunos vão acompanhar as aulas em diversas instituições nas zonas urbana e rural.
Este ano, a educação tem aprimorado o planejamento para garantir evolução na qualidade de ensino dos estudantes, garantindo melhores resultados em cada instituição de ensino.
Professores passaram por jornada pedagógica em fevereiro, capacitando os docentes para mais um ano letivo. Além disso, este ano, uma das apostas da rede municipal é a implementação do Portal ClickIdeia, que visa dar apoio pedagógico aos professores nas aulas ministradas cotidianamente.
O planejamento anual da Secretaria de Educação prevê ainda formações constantes para os professores e desenvolvimento de diversas atividades que irão complementar o ensino em Santa Cruz.
A rede municipal ainda receberá ao longo do ano novos professores aprovados no último concurso público, ajudando no planejamento da secretaria de melhora na qualidade de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário