15 março 2019

Em feira turística em Portugal, presidente da EMBRATUR destaca importância do turismo para Santa Cruz e promete visitar a cidade em breve


Durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, que Santa Cruz participa durante esta semana, o estande potiguar recebeu a visita da presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Tetê Bezerra, que ficou encantada com a imagem de Santa Rita de Cássia.
Em conversa com a secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, a presidente da EMBRATUR afirmou que não conhecia o Santuário, mas ficou impressionada com a grandeza da obra e sua importância para o turismo religioso no Brasil.
A presidente da EMBRATUR ainda se prontificou de visitar Santa Cruz nos próximos meses e destacou que os investimentos em turismo são essenciais para garantir o desenvolvimento de um município.
A participação de Santa Cruz na Bolsa de Turismo de Lisboa prossegue até o próximo domingo (17). O município está participando da feira, dentro do estande do Governo do Estado, com uma grande comitiva potiguar divulgando as belezas do nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário