05 abril 2019

Prefeito Ivanildinho envia a Câmara de Vereadores Projeto de Lei que regulamenta profissão de taxista em Santa Cruz



O prefeito Ivanildinho se reuniu com um grupo de taxistas da cidade na última segunda-feira (01) e comunicou o envio do Projeto de Lei que regulamenta a categoria em Santa Cruz.
O projeto é um pleito antigo dos profissionais, que tem papel importante no cenário turístico santa-cruzense. Ele estava sendo discutido desde ano passado e, após entendimentos jurídicos entre a gestão do município e a categoria, foi finalizado e enviado à Câmara de Vereadores para apreciação dos legisladores do município.
De acordo com o prefeito Ivanildinho, o projeto regulamenta a profissão na cidade e traz segurança e obrigações aos taxistas. "O projeto tem como principal objetivo dar uma segurança jurídica ao trabalho que os taxistas desempenham com primor em nossa cidade, mas traz exigências que visam garantir um melhor serviço prestado a cada dia para a população santa-cruzense", enfatizou o gestor municipal.
O prefeito Ivanildinho ressaltou ainda que o projeto é válido para todos os taxistas de Santa Cruz e também parabenizou a categoria por estar cada vez mais organizada em busca de melhorias nas condições de trabalho, além de ter melhorado bastante nos últimos anos o serviço que é oferecido aos santa-cruzenses e visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário