05 abril 2019

Santa Cruz participa de feira em São Paulo voltada para empresas que comercializam destinos turísticos brasileiros



Santa Cruz participa, desde de ontem (02), de mais uma feira turística importante para consolidação da divulgação do nosso destino turístico no país, a feira da WTM
O evento acontece em São Paulo e a participação da capital do Trairi foi viabilizada em parceria com o Governo do Estado, que adquiriu estande e convocou os principais destinos turísticos potiguares para participar do evento.
Nos próximos dias, nosso município estará entregando material de divulgação para representantes de agências de viagens e outras empresas que trabalham com o turismo, já que o evento é fechado para aqueles que formam o trade turístico na América Latina.
Além disso, a capital do Trairi mostrará seus atrativos e enfatizará a importância do turismo religioso no interior do estado, gerando desenvolvimento em Santa Cruz.
A secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, destaca a importância da participação na feira WTM. "Essa feira é voltada somente para quem comercializa destinos turísticos, por isso é importante para atrair empresas interessadas em novos destinos a conhecer Santa Cruz", destacou Marcela Pessoa.
A feira da WTM é a última que Santa Cruz participa neste semestre, levando o destino turístico as mais variadas feiras e priorizando o trabalho de divulgação nos mais variados territórios e públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário