25 julho 2019

Congresso Técnico repassa para as escolas últimos detalhes sobre a primeira edição do JESC




Representantes das escolas que irão participar da primeira edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC) participaram, na noite desta terça-feira (23), do Congresso Técnico. O evento serviu para apresentar tabelas e regulamentos de todas as 13 modalidades que farão parte dos jogos, bem como a logística para a solenidade abertura e locais de disputas.
O Congresso Técnico, realizado no auditório da Escola Miguel Lula, contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, dos coordenadores de modalidade e dos representantes das 17 escolas que confirmaram participação na primeira edição do evento esportivo, que acontece em Santa Cruz no período de 29 de julho a 08 de agosto.
O JESC é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz e tem gerado grande expectativa. No levantamento feito pela secretaria municipal de Esportes e Lazer, 805 alunos/atletas estão inscritos na competição nas várias modalidades esportivas.
Abertura oficial dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC) acontece na próxima segunda-feira (29), com desfile dos atletas, do Pátio da Matriz ao Estádio Iberezão, a partir das 15h, acionamento da pira olímpica e juramento dos atletas e árbitros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário