25 julho 2019

Educação capacita professores do ensino fundamental para melhor utilização da plataforma ClickIdeia



A secretaria municipal de Educação realizou, na noite desta terça-feira (23), uma formação para professores do ensino fundamental da rede municipal com a temática voltada para a plataforma ClickIdeia.
Desde o início do ano que o município tem utilizado a plataforma como auxílio pedagógico para os estudantes da rede municipal. Os alunos tem se interessado bastante, pois com a interação da plataforma, a aula fica mais dinâmica.
A secretaria de Educação tem se preocupado em formar os professores para utilizar a plataforma da maneira mais adequada possível, garantindo que as aulas possam ter o auxílio correto da ferramenta digital.
Na semana passada, os professores de educação infantil passaram pela formação e ontem foi a vez dos demais professores da rede, que estiveram reunidos no Instituto Cônego Monte para receber as informações.
O portal ClickIdeia foi adquiro pelo município para auxiliar na produção em sala de aula dos professores da rede municipal de ensino, buscando haver mais interação nas escolas, a fim de melhorar o processo de ensino/aprendizagem dos alunos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário