05 setembro 2019

Professores e servidores municipal, diz que sessão de ontem, na Câmara de Vereadores,que Vereadores estão fiscalizando trabalhos de professores e servidores da educação.


Blog de Currais Novos, recebeu várias ligações e mensagens de professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Currais Novos, os mesmos relaram que na sessão de ontem, vários vereadores, estão fiscalizando ações dos mesmos.

Será que esses vereadores, já fiscalizam as verbas de Gabinetes, dos seus gabinetes, mostrando a população de Currais Novos, as prestações de contas regulamente, está na hora do debate neste porte. Acredito que jamais era para fiscalizar ação de professores e servidores, pessoas que precisam trabalhar, é triste saber que isso aconteceu,  mais lembre que a campanha vem aí.

Apesar de não ter acompanhado a ultima sessão, mas, vou procurar mais informação e se isso aconteceu? Quero dá uma opinião aos senhores, vão fiscalizar os custos de seus gabinetes a de uma tal VERBA DE GABINETE. Deixe a vida dos servidores e professores municipal, em paz ou será que são inimigos da educação?

Eu o editor Inácio de Colombita prestar solidariedade aos professores, servidores da educação, esperava que ação dessa natureza, jamais era para acontece, fiscalizar servidores e professores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário