Hallyne Cunha e Rivaldo Fernandes, presidente estadual do PV, que respaldou as decisões do partido no município.
O blog conversou rapidinho com a pré candidata Hallyne Cunha, do PV de Pendências.
Hallyne Cunha encabeçou, desde o ano passado, uma campanha incentivando a população a filiar-se ao PV para disputarem uma cadeira na Câmara Municipal de Pendências.
"O nosso município tem um histórico de muito pouco ou quase nenhuma renovação na câmara. Isso não quer dizer que o povo não deseja a mudança, e sim porque os vereadores mais ricos e de mais tradição na politica, muitas vezes amparados pelo mandato, faz com que seja um jogo de cartas marcadas", reclamou Hallinny.
A direção municipal do PV em Pendências, sob o comando de Luiz do Porto, atuou de forma inteligente e coerente, montando a chapa com pessoas comuns e sem mandato.
"Começamos a juntar um grupo que tinha interesse real de concorrer a uma vaga no legislativo e não simplesmente servir de 'batedor de esteira' ou 'bucha de canhão', como sempre foi. Não seremos mais usados pelos poderosos", enfatizou a pré candidata.
Em tempo: O PV vai eleger uma bancada e vai provar que estava certo. Sem vereadores de mandato, conseguirão eleger pelo menos dois vereadores em 4 de outubo.
Em tempo 2: Outros partidos tentaram a mesma estratégia e fracassaram por que seus líderes cederam às "tentações" dos figurões da cidade.
Fonte: Blog do Cyrillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário