28 julho 2020

Deputado Tomba Farias publicou em seu Facebook, chegada em Santa Cruz. equipamentos necessários, para ativação definitiva das UTI'S



Deputado Tomba Farias publicou em seu Facebook, chegada em Santa Cruz. equipamentos necessários, pra ativação definitiva das UTI'S, veja a publicação...... “Essa foi mais uma viagem em nossas vidas de caminhoneiros, mas não foi como outra qualquer, trouxemos uma carga muito especial para todos nós, as peças que faltavam para a UTI de Santa Cruz.
Foram 4.000km que rodamos nas estradas do Brasil com a fé de chegar em nossa querida cidade e avistar Santa Rita de Cássia lá no seu alto a nos abençoar, sentindo a satisfação de realizar esse trabalho sem deixar de termos todo o cuidado e precauções por transportarmos uma carga tão preciosa na luta pela vida.
Somos caminhoneiros de alma e coração. A estrada está sempre em nossas vidas, assim como Deus está em nossos corações.” Raniere Costa.
Queremos parabenizar pelo emocionante texto dos nossos amigos Raniere e Cal, caminhoneiros de Santa Cruz pela grande tarefa de trazer da cidade de Joinville até nossa querida Santa Cruz os equipamentos necessários para ativação definitiva das UTI's no hospital Aluízio Bezerra. Santa Cruz na luta contra o Coronavírus. #Saúde #UTI's #SantaCruz #RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário