13 dezembro 2021

Deputado Kelps presidente da CPI, critica relatório do também deputado Francisco de PT

 “Alguma surpresa?”, critica Kelps após Francisco do PT apresentar proposta de relatório final para a CPI da Covid

Relatório apresentado não é definitivo. Deputados vão votar a proposta apresentada pelo relator da CPI

O presidente da CPI da Covid no Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), criticou a proposta de relatório final apresentada pelo deputado Francisco do PT, relator da comissão, nesta quinta-feira (9). Em publicação nas redes sociais, Kelps provocou o colega e declarou que não ficou surpreso com as conclusões do relator. A manifestação aconteceu logo após a entrega do relatório, que tem 380 páginas.

“ALGUMA SURPRESA ?!?!? Proposta de Relatório de Francisco do PT não pede o indiciamento de NINGUÉM do PT. Duas operações da Polícia, 50 milhões roubados dos respiradores, doação de respiradores a cidade de Araraquara com dinheiro do povo Nordestino, tudo gerido por membros do PT”, escreveu Kelps.

O relatório apresentado por Francisco do PT não é definitivo. Na próxima semana, os deputados vão votar a proposta apresentada pelo relator. Até lá, o texto pode sofrer modificações.

Kelps anunciou que, na próxima quarta-feira (15), vai apresentar propostas de modificações no texto final apresentado pelo relator. “Vamos começar a apresentar nossos votos que são divergentes do relator e em busca de punir quem desviou dinheiro do Estado”, destacou.

A votação final acontece na quinta (16), dia da conclusão dos trabalhos da CPI.


VEJA MAI: 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário