29 junho 2022

NOTA DE FALECIMENTO E HISTÓRIA DE VIDA DE DONA VICÊNCIA, MÃE DO EX-PREFEITO DE ACARI IZAIAS CABRAL,


O Prefeito de Acari TN, publicou em seu Facebook, Nota de Falecimento e linda história d dona VICÊNCIA,  VEJA A PUBLICAÇÃO........Muitas recordações guardo em relação a D. Vicência que ontem partiu, depois de 88 anos bem vividos, para o horizonte que a fé nos faz enxergar.

De início, na infância, dada a amizade de meu pai, Fernandão, com Antenor Cabral, seu esposo, íamos com frequência ao comércio deles, mas que tinha a marca dela! Sempre me impressionou vê-la trabalhando de domingo a domingo!
Em seguida, na maturidade, com as campanhas de Isaías a Prefeito de Acari, impressionava-me mais uma vez sua disponibilidade e comprometimento. Sempre presente!
Em 2020, estando em sua casa, ela me chamou mais próximo e me convocou para ser candidato a Prefeito de Acari. Gesto de generosa confiança!
Nas ruas e visitas, em muitos lugares por onde passei, ouvi relatos de sua solidariedade com as famílias mais pobres de nossa cidade. Ontem, no velório, alguém próximo me disse: de fato, além da família, ela gostava mesmo de conviver com as pessoas mais simples!
Por tudo e por muito mais, Dona Vicência hoje já é uma memória afetiva acalentada pela estima que nasce no coração do Acari de todas as nossas raízes!
Minha pessoal e modesta homenagem a Dona Vicência Medeiros (Cabral). Solidariedade a todas, todos da família!

COMENTARIO DO BLOG DE CURRAIS NOVOS

Nós do Blog de Currais Novos e família de Inácio de Colombita, mandamos nossos sentimentos, ao ex-prefeito Izaias Cabral e sua família, pela partida de dona Vicência, para a vida eterna, que o Salvador do Mundo JESUS CRISTO possa confortar a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário