29 junho 2022

[VÍDEO] Jornalista Léo Souza volta a criticar situação das estradas pelo RN: “uma reieragem, está uma bagunça”


O jornalista Léo Souza recebeu inúmeras mensagens de seguidores nas redes sociais, de várias regiões do RN, após a participar do programa Meio Dia RN, na 96 FM, na última sexta-feira (24) e criticar a situação deplorável das estradas pelo Rio Grande do Norte.

Léo resolveu compartilhar um pouco do que leu e ouviu nos últimos dias após abordar o assunto no programa da 96 FM: “Tô vendo aqui a porrada de mensagem que chegou de gente de tudo que é lugar do Estado. Todo mundo tendo alguma coisa a acrescentar a respeito das estradas. Acho que não tem nenhum lugar em que a estrada não esteja uma reieragem no Rio Grande do Norte”, disse o jornalista em vídeo nas redes sociais.

Léo disse também que uma das principais reclamações é em relação ao contraste na divisa entre o RN e a Paraíba. “Quando você passa da divisa, muda completamente”, disse. “É o nosso Estado mesmo que está uma bagunça”, exclamou.

O jornalista também abordou a questão do Turismo Regional e o quanto isso é prejudicado muitas vezes por falta de acesso e estradas descentes. “É o básico a gente ter uma estrada para andar”, finalizou.

Fonte: Blog do BG




Nenhum comentário:

Postar um comentário