24 agosto 2022

Vôlei de praia do Desportivo conquista dois ouros na Copa Nordeste

 


O time do vôlei de praia do Desportivo Rio Grande fez bonito na Copa Nordeste, realizada na Arena Verão Pernambuco, em Boa Viagem, no Recife. Os potiguares foram campeões no Sub-19 (Série Ouro) com a dupla Pepe e Wendel e no Sub-17 (Série Prata) com Cauan e Lauan. As meninas também se destacaram com a conquista do segundo lugar com Larissa e Namany, no Sub-19 (Série Ouro), enquanto a dupla Clara e Lara ficou com a medaha de bronze (Série Ouro), Sub-17.
Destaque para a dupla campeã Sub-19 masculina, Pepe e Wendel que venceram a final contra a forte equipe da Bahia por 2 sets a 0. A técnica e coordenadora do vôlei de praia do Desportivo, Isamara Lima, falou sobre a importância dos resultados.
"A Copa Nordeste é um evento muito forte, em que na grande maioria das vezes as melhores duplas do Brasil saem daqui e essa competição foi muita boa para o Desportivo, pois além de jogarmos contra os melhores também aproveitamos a competição para nos prepararmos para a etapa do Campeonato Brasileiro Sub-19 que acontecerá em Natal", comentou.
As duplas que representarão o Desportivo Rio Grande no Circuito Brasileiro, de 31 de agosto a 4 de setembro, em Natal, serão Pepe e Wendel e Larissa e Nammany. Vale destacar que a dupla feminina foi vice-campeã da Copa Nordeste perdendo apenas a final para as atuais campeãs brasileiras, as paraibanas Clara e Raissa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário