05 setembro 2022

Debate do Sistema Tribuna reunirá candidatos ao Governo


 Nesta segunda-feira (5), candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, que estão ranqueados até o 4º lugar na pesquisa TN/Difusora/Consult, divulgada pelo Sistema Tribuna na terça-feira, 30 de agosto, deverão estar reunidos no debate que será promovido pelo Sistema Tribuna de Comunicação, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio).



Apresentadora da Jovem Pan News Natal, Virgínia Coelli vai mediar o debate com os candidatos
O evento acontece entre 18h e 20h, no hotel Barreira Roxa e será transmitido integralmente em todos os veículos do Sistema: Rádio Jovem Pan News Natal (93,5 FM), Portal TN Online, canais do YouTube e redes sociais, além da cobertura na edição impressa da terça-feira (6).

O debate será mediado pela jornalista Virgínia Coelli, âncora do Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal e contará com a participação de jornalistas do Sistema Tribuna. A proposta, segundo o diretor da Rádio, Erasmo Magno, é oferecer um debate propositivo. “Temos o objetivo específico de levar para nossa audiência, para os ouvintes da Jovem Pan News Natal, dos leitores da Tribuna do Norte e do TN Online, dos seguidores das redes  sociais, o que os candidatos ao governo pensam para o futuro do desenvolvimento econômico do estado. Quais as propostas que têm para alavancar a geração de emprego, a melhoria da infraestrutura e de geração de riqueza e renda”, frisou ele.

Leia Mais essa noticia, na Tribuna do Norte, VEJA AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário