23 novembro 2022

Valdemar Costa Neto, Presidente do PL, apresentou um pedido de avaliação de algumas Urnas, com base a Auditoria feita por especialistas

O Partido Liberal, enviou na ontem (22), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma representação, onde afirma que depois de auditoria feita por especialistas presidente Jair Bolsonaro teve 51,05% dos votos no segundo turno das eleições e venceu a disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último dia 30. Porém, para chegar a este ponto eles alegam não ser possível auditar os votos de 279 mil urnas, devido que as urnas utilizadas eram antigas e não tinham uma numeração de identificação definida para cada urna, falam que eram a mesma numeração.

Após a falar do Presidente do PL, que colocou em duvida o Resultado Final das eleições, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que a sigla também inclua na ação ao tribunal o questionamento ao resultado do 1º turno das eleições. Com isso, o partido está obrigado a questionar os números que fizeram do PL a maior bancada na Câmara, com 99 deputados.



 Fonte do Vídeo:Contexto



Nenhum comentário:

Postar um comentário