14 janeiro 2023

Lagoa Nova: blogueiro Pedro Rafael pode colocar seu nome à disposição para as eleições de 2024

 


O Tabuleiro eleitoral anda bastante movimentado nos bastidores da cidade de Lagoa Nova, e com isso a juventude está se aproximando e tendo mais interesse pela política local.
O blogueiro Pedro Rafael afirmou que pode colocar seu nome à disposição ao seu Município de nascimento, para concorrer a uma possível vaga ao legislativo lagoanovense nas eleições de 2024. Segundo ele, o povo daquele município conclama para que ele lance seu nome à disputa.
O jovem, é uma figura pública bem conhecida naquela cidade, com um renomado blog que leva as informações de Lagoa Nova para o mundo, assim prestando um grande e relevante serviço social à população, ganhando notoriedade e um local de destaque em toda zona urbana e rural do município. O rapaz também demonstra ter habilidade em articulações assim buscando uma vaga no legislativo como vereador.
Pedro também é muito ativo em suas mídias sociais, em suas publicações seus seguidores fazem questionamentos sobre a disposição de seu nome para ser um parlamentar, quando perguntado sobre sua pretensão política, em uma postagem ele disse:
“Estive em visita à minha família, e pude refletir sobre a atual situação do Município e como posso contribuir para o avanço, sobretudo, da zona rural e urbana”, disse Pedro Rafael sobre as visitas aos familiares em suas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário