01 janeiro 2023

Nas rodas politicas de Currais Novos , CARLSON GOMES é citado pelo povo de currais novos, como forte concorrente a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RN PARA 2024.


Nas rodas políticas, onde o editor Inácio de Colombita, esteve no NATAL E FINAL DE ANO DE 2022, o nome do Carlson Gomes, filho do saudoso GERALDO GOMES, está mostrando força entre conversas e pensando nas eleições de 2024, para uma possível disputa como candidato a prefeito de Currais Novos. O mesmo vem com uma ótima experiência adquirida na Secretaria de Infraestrutura de capital do estado, Carlson Gomes chega forte e mostrando que pode fazer muito por Currais Novos RN, já que o mesmo foi destaque em uma das secretárias de mais importância da capital potiguar.

Na avaliação das pessoas ouvidas pelo Editor Inácio de Colombita, o nome de Carlson Gomes é bem avaliado e merece ser observado pela população de Currais Novos. Vale ressaltar que o mesmo, fica habitado como um ótimo nome, que reaparece para uma futura administração da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS.

E alguns falam, “O FILHO DO VÉIO, VEM AI” .

Vamos aguarda, para ver se confirma as expectativas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário