24 fevereiro 2023

Bolsonaro diz ter sido traído por Zambelli por acordo com Moraes



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem dito a pessoas próximas de seu círculo social que a deputada Carla Zambelli (PL-SP) o traiu por ter feito um suposto acordo com o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). A informação foi dada por interlocutores do ex-chefe do Executivo ao jornal Folha de São Paulo.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, Bolsonaro diz acreditar que a deputada fez um acordo com o ministro –que foi alvo de suas críticas durante a maior parte de seu governo– para que a congressista conseguisse retornar às redes sociais. O ex-presidente teria tido certeza do arranjo quando viu a notícia de que Moraes havia mandado desbloquear os perfis da congressista nas redes sociais.

Ela admitiu ter entrado em contato com Moraes para resolver o bloqueio de suas redes sociais: “Liguei e mandei um e-mail”. A deputada disse ainda que, dias depois, seus perfis foram devolvidos. “Estou à disposição dele para conversar”, acrescentou a deputada, que declarou que não é hora de “bater no STF”.

Fonte: Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário