24 fevereiro 2023

Vídeo: Styvenson questiona onde estão os R$ 12 milhões após ver goteiras em hospital de Mossoró

 


O senador potiguar Styvenson Valentim (PODEMOS-RN) questionou nesta quinta-feira (23), em live realizada no Instagram, onde estão os R$ 12 milhões em emendas destinadas por ele para a reforma do Hospital Estadual Tarcísio Maia. O valor, segundo o parlamentar, está perto de ser perdido pelo RN, por falta de ação. Styvenson criticou duramente a situação do Hospital, que estaria cheio de goteiras e forçou até que pacientes ficassem segurando bacias para evitar que o chão ficasse totalmente molhado.


NOTA DA SESAP

Em virtude das fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (22) em Mossoró, uma ala do Hospital Tarcísio Maia foi atingida por goteiras. A direção do hospital acionou imediatamente a manutenção para reparos e evitar maiores danos.  Nenhum paciente foi prejudicado. E o local foi seco e higienizado.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está monitorando a situação, assim como das demais unidades hospitalares, e mantém uma equipe de manutenção de prontidão para qualquer ação emergencial ocasionada pelo grande volume de chuvas.

Por Portal 96 FM

Fonte: Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário