Médicos prestadores de serviço a SESAP/RN e SMS Natal reivindicam pagamento apenas de janeiro em relação aos 5 meses de atraso.
A Coopmed-RN informa a sociedade potiguar que nesta quinta-feira (08) será iniciada uma paralisação, após tratativas frustradas de negociação com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal do Natal.
A Cooperativa comunicou às Secretarias citadas sobre a realização da paralisação na última sexta-feira (02) e até o momento não foi realizado o pagamento ou até mesmo iniciação de uma negociação sobre os contratos em aberto. Os contratos envolvem aproximadamente 1800 médicos, em mais de 60 serviços.
Vale salientar que além do pagamento de janeiro, os médicos da cooperativa reivindicam a criação de um calendário de pagamento sobre os demais meses e pagamento desses com regularidade.
Todos os esforços por parte da Cooperativa foram feitos para evitar chegar a este ponto e os profissionais lamentam profundamente a atual situação aguardando que seja resolvida com brevidade de modo a minimizar o prejuízo a população.
Confira algumas dos serviços que serão paralisados:
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário